
O que se pode entender com tudo isso? duas coisas: que o jogo está devidamente comprado para o Corinthians; ou que estão dando que o Santos é uma galinha-morta, uma zebra que teve sorte duas vezes (ao se classificar para as semifinais na última rodada, e de ter eliminado com duas vitórias o líder do campeonato).
Hoje, mais do que nunca, gostaria de que o Santos calasse a boca de todos, honrando nosso manto sagrado de glórias, pois não somos merecedores de tamanhas zombarias.
Torcedores santistas foram ao CT santista com gritos de "Eu acredito!"; Mancini convocou Robert, Edinho e Narciso para palestrarem ao atual elenco sobre a histórica virada de 5 x 2 sobre o Fluminense, nas semifinais do Campeonato Brasileiro de 1995; O presidente Marcelo Teixeira "sugeriu" que nossos atletas não falassem com a imprensa antes do jogo de amanhã.
Espero que amanhã seja o dia que quebraremos nosso silêncio com gritos a ecoar pela cidade (ou ao menos que não os permitamos usar a camisa que nos desrespeitou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário