21 novembro 2007

Prévia da retrospectiva 2007.

Well, pondo o blog em dia:

Campo profissional: Em Julho passei num concurso da Paula Souza e fui convidado à lecionar em 02 ETEC, Itaquera e Sapopemba. Em Agosto, saí da BR em Agosto por conta de uma proposta salarial melhor do que a que eu tinha, mas acabou não dando certo. O plano para 2008 em diante é seguir a vida acadêmica nos dois lados da moeda em 02 ou 03 turnos.

Campo amoroso: 75 anos em 12 meses, diria JK. Conheci a Maria em Janeiro, em Abril começamos a namorar, em Setembro a noivar, em Outubro estabelecemos uma união estável, em Dezembro noivaremos e Janeiro casaremos conforme as leis de Deus e à dos homens. Obrigado Deus pela mulher maravilhosa q me destes.

Campo familiar: não nego q adoro minha nova família tanto quanto eles gostam de mim. Um grande presente divino.

Campo das amizades: Salvador casou no início do ano, Denilson casou em Julho, Vivian casará em Dezembro. Santo Antonio está à solta! rs* e os novos amigos q ganhei e fiz tb foram outro presente divino.

Nenhum comentário: