25 dezembro 2008

I'll be there for you...

Acho que um dos maiores presentes que Deus nos reserva nesta vida são amigos.
Sou muito grato pelos poucos e bons amigos que Deus me deu nesta vida.
Infelizmente alguns entraram na minha vida e saíram por razões fúteis ou sem razão alguma.
Nesta semana fez um ano que não falo com Sueli, pq ela ñ consegue mensurar suas palavras, que às vezes se tornam mordazes. O pior é que não recebi um e-mail ou ligação pedindo desculpas, o que dá a entender que tanto faz ter ou não minha amizade. Uma pena.
Mas não me rastejarei trás de quem não sabe tratar bem os outros, não preciso nem quero amizades assim. Nem quero mais tb.
Que Deus ilumine meus poucos a grandes amigos.
E obrigado por todos vcs estarem comigo, não importa como, onde e pq.

Um comentário:

Anônimo disse...

"... existem amigos que são mais que irmãos." Adoro essa frase por sua simplicidade, profundidade e sabedoria. É muito triste quando uma amizade é arranhada, por qualquer motivo. Ela machuca a gente por dentro. Principalmente, porque quando damos o título de amigo a alguém, nos relacionamos com esta pessoa sem armaduras. Nos relacionamos com o que temos de melhor. Não perca as esperanças nos amigos. Ás vezes, é só uma fase ruim, que pode passar. E tenho certeza: alguém que não valoriza o tua amizade só está perdendo.