17 março 2010

Unifesp 2010

Depois de muita sombra, começaram as aulas na Unifesp. Na segunda teve aula de Psicologia, e a professora pareceu gente boa; ontem foi Políticas Publicas, e quem lecionará será a coordenadora do curso, e ela tb pareceu q falará nossa língua; hj era para ser História da Ásia, mas a professora faltou - justo essa q eu estava ansioso para ver, já q pretendo fazer História logo em seguida.
Já q ñ tive aula hj, estou aproveitando e postando um pouco.
Eu acho q deveriam ligar para os alunos - pelo menos para alguns e estes multiplicar o recado - avisando que não haveria aula. Eu peguei metrô, trem, lotação, e faltando uns 5 pontos para descer, uma colega da sala me liga avisando da boa/má notícia, e quem mora longe e sofre com a condução pública como eu, fica puto com esse tipo de situação, pois gasta-se tempo e dinheiro a toa - ainda mais eu q estou com o dinheiro contado esse mês.

Nenhum comentário: