05 fevereiro 2007

Daniel's birthday

Sexta foi p níver do Daniel Alves, colega de colegial no Ademar. Depois que saímos de lá, nunca mais saímos de balada, e esta foi uma boa oportunidade de nos revermos, já que nos víamos apenas nas eleições, pois assim como eu, ele vota no Ademar.
Ele marcou a festa no Stones, um rock bar na Anhaia Melo que ganhou certa popularidade. Muito bonito por dentro, e com muitas mesas, o que é bom.
Dos convidados dele comparaceram cerca de 30 pessoas, a maioria do banco e da Fundação. Assim como no Orkut, a maioria das amigas dele presentes eram muito gatas, e foi incontestável o carisma que ele desperta em quase todos.
A banda que tocou lá foi o Almanak, muito pop para meu gosto, e do pop, muita coisa descartável.
Ainda por cima esbarrei ao acaso por lá a Vivian e a Tamara.
Fui embora às 03 da matina, e acho pouco provável que volte, cola muito boyzinho por lá, o que não me agrada muito.

Nenhum comentário: