25 agosto 2008

30 anos, 30 vezes Maria

01 – É o que somos, um só corpo e um só espírito;
02 – São nossas duas visões de mundo, uma diferente da outra, mas bonitas e importantes porque respeitamos um a opinião do outro;
03 – São as mulheres mais importantes na minha vida: Você, minha mãe e sua mãe;
04 – São os homens que mais te amam no universo: eu, Kauan, Tio Zezé e seu Nelson;
05 – Foram os meses do melhor namoro que eu poderia sonhar para mim;
06 – Foram as viagens que fizemos até agora (dentre as milhares que faremos ainda): SJC, SFX, SLP, Rio, Paris e Cuba;
07 – São os dias por semana em que quero acordar com o desabrochar de seu sorriso;
08 – São as direções que seguem meu coração e que sempre vão de encontro ao seu: Norte, Sul, Leste, Oeste, Nordeste, Noroeste, Sudeste e Sudoeste;
09 – Se um gato tem nove vidas, ele pode morrer nove vezes. Eu tenho apenas uma, mas morreria um milhão de vezes para te proteger se fosse preciso;
10 – É o seu número, porque você é DEZ !!!
11 – É o número de jogadores de um time de futebol, e eu jogo em todas as posições para marcar um milhão de gols em você;
12 – É o número de jogadores de uma seleção de voleibol, mas ao contrário do Bernardinho, nunca te deixarei numa zona de desconforto;
13 – Como diria o Zagalo: “Maria eu te amo” tem treze letras;
14 – Na Copa de 2014 é quando teremos nossos gêmeos, expandindo em 100% nosso amor, nossa família e nossas dívida...rs*;
15 – Como diria a gambazada: “Louco por ti Maria” tem “kimzi letra”;
16 – Com dezesseis entrei na igreja para encontrar o amor em Deus, e foi através de ti que ele se apresentou;
17 – Aos dezessete muitos esperavam a maioridade. Aos dezessete só esperava por ti;
18 – Enquanto a fase adulta começa aos dezoito, a nossa nunca começará, pois seremos eternas crianças felizes em nosso mundinho;
19 – Nessa idade muitos jovens bebem por beber. Nessa idade só queria beber o mel de seus lábios;
20 – Dia de São Sebastião, que conspirou para que seu dia fosse o dia mais importante de nossas vidas: o dia em que nos conhecemos e o dia que nos casamos;
21 – O dia de nossa noite (?) de núpcias. Um momento mágico, num lugar mágico e duas pessoas mágicas, unidas por um sentimento mágico;
22 – Foi o dia da maior descoberta de Cabral, que foi o Brasil. Minha maior descobertaé seu amor todos os dias;
23 – É o total de letras do nosso alfabeto, mas se eu fosse descrever seu sorriso, precisaria aprender todos os alfabetos, de todas as línguas, de todos os tempos, e ainda assim ficaria na dúvida se conseguiria;
24 – Foram os anos que demorei a descobrir o verdadeiro amor que Deus reserva aos filhos de bem;
25 – Enquanto poucos casais chegam às bodas de prata, desejamos chegar à nossa umas três vezes;
26 – Foi quando tive a melhor festa de aniversário da minha vida. Grazie.
27 – É o resultado de três ao cubo, assim como meus pensamentos também estão ao cubo: Maria, Maria, Maria;
28 – Conjunto de sete dias por semana, quatro semanas por mês. Assim como o tempo que fico pensando em você;
29 – É uma música da Legião que ensina as pessoas a viver sem um grande amor, mas nem mesmo Renato Russo conseguiria escrever uma música ensinando a viver sem você, pois é humanamente impossível, pois seu amor vicia a qualquer um;
30 – É a sua nova idade, sua vida até então. Uma história que fica mais linda a cada dia que passa, cheia de vitórias, pois teu passado é uma bandeira, teu presente uma lição, figurarás entre as primeiras da psicologia esportiva do Brasil;

2 comentários:

Elise disse...

Eu quase chorei, e nem sou a Maria... que lindo!

Anônimo disse...

As 30 razões para Amar o Rogério cada dia mais, e mais, e mais...
1. Ele é o máximo;
2. É romântico;
3. Companheiro;
4. Amigo;
5. Amante;
6. Cult;
7. Inteligente;
8. Meu poeta;
9. Bem humorado;
10. Sensível;
11. Gentil;
12. Carinhoso;
13. Irresistível;
14. Lindo;
15. Surpreendente;
16. Criativo;
17. Traz café na cama;
18. Faz massagem;
19. É excelente ouvinte;
20. Tem a curiosidade das crianças;
21. É bondoso;
22. Tem paciência para tolerar as TPMs;
23. É brincalhão;
24. É lutado, batalhador;
25. Um vencedor;
26. É perseverante;
27. Com ele sinto que nunca estou sozinha;
28. É extrovertido/imprevisível;
29. É um conquistador;
30. É o amor da minha vida por esta e pelas próximas eternidades.
A lista não está em ordem de prioridades, porque você é tudo ao mesmo tempo.