19 abril 2009

Semana atípica

Esta semana teve os mais variados eventos e foi cheia de sentimentos: na quarta-feira faleceu o pai de um grande amigo meu; na quinta-feira não pude assessorar meus orientandos do Rocha Mendes na visita à PUC; na sexta-feira nasceu nosso terceiro sobrinho; no sábado Dinha e eu fomos padrinhos de casamento de um casal de amigos; Domingo Dinha e eu fomos visitar nossos sobrinhos Kauan e Mateus; amanhã (segunda-feira) iremos ao litoral no primeiro aniversário de um outro sobrinho, Nevile; terça-feira Dinha e eu comemoraremos nosso segundo (!!!) níver de namoro com vários eventos impublicáveis (tsss...) .
Aí eu pergunto: a que horas eu estudo nessa brincadeira? a que horas eu preparo as aulas? a que horas eu descanso (coisa eu não faço desde Janeiro...)? a que horas eu cuido da casa?
Help!

Um comentário:

Dinha disse...

uma pequena correção: ainda que tardinha o Mateus nasceu na quinta.
Realmente é uma montanha de compromissos e responsabilidades. Mas, faz parte de uma vida ativa. Quando os dias ficam assim, precisa ter muita disciplina com os horários e saber priorizar. Afinal, a física já explicou que um mesmo corpo não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Exceto, quando se trata do meu coração: você estará na CEFET e no coração da Dinha, na ETEC e no coração da Dinha, na UNIFESP e no coração da Dinha, na..., ou seja, não importa onde esteja e nem que esteja fazendo, você está sempre no meu coração.
Te adoro.