09 outubro 2009

Mauá

Nesta sexta-feira foi minha última aula na ETEC Mauá, onde lecionei desde Fevereiro deste ano. Apesar de saber que poderia sair (ou não) a qualquer instante, já que estava substituindo um professor que estava de licença médica, eis que nesta sexta se deu minha última aula.
Não nego que saí muito triste de lá, pois gostava muito das duas turmas quais lecionei e também do clima de lá entre nós professores, eu adorei trabalhar lá, foi um tesão.
A pedido da direção, não me despedi de forma oficial dos alunos, apesar de ter desejado fazê-lo, já que não estou saindo brigado com ninguém, pelo contrário, fiz exemplarmente minhas funções lá, não faltei um único dia, quase não tive atrasos (e mesmo assim foram quase nada).
Saio com a sensação de dever cumprido, que ajudei alguns alunos a romper algumas barreiras psicológicas, como concursos e vestibulares.
Espero que esta turma de alunos que estão no terceiro módulo de Administração sejam felizes em suas carreiras e vidas pessoais, e que sejam brasileiros (que desistam nunca).
Boa sorte a todos nós! e nos vemos pelas estradas da vida!

Um comentário:

Aline Nyanan Matos disse...

é, educar é isso. Entregar o melhor de si, alegrar-se por ser recebido, refazer percursos e saber se despedir.

Outra coisa: como faço para incluir esse tal de Blogs que leio?