13 dezembro 2009

Christmas shopping

Gente, como eu odeio shopping, não tenho paciência nenhuma em andar a 1km por hora.
Mas em meia dúzia de vezes no ano recorro a esse antro para comprar presentes e coisas necessárias.
Dinha e eu fomos neste sábado e compramos quase somente o necessário: o presente de casamento duma prima dela; para mim, um tênis, um sapato e umas meias; uma maleta de cd e materiais escolares para nós; da parte desnecessária, um mimo para nostro afilhado, um mimo para Dinha; ficou faltando os ingressos para o Cranberries, mas a impressora da Curitiba estava no céu (ou no purgatório?).
A parte boa é q almoçamos deliciosamente e q a lotação na volta foi super vazia, um milagre na noite de sábado dezembrina.

Um comentário:

Elise disse...

Nhain, show do Cramberries, mais um no qual eu não vou por falta de "meios"...

E nhain[2], shopping em dezembro ninguém merece. Se bem que acho que ninguém merece shopping em época nenhuma do ano...