23 dezembro 2010

Retrospectiva 2010

Este ano teve altos e baixos. Começo o post com o PPD - previsão de perdas duvidosas:

- O exigível a curto, médio e longo prazo (vulgarmente chamado de "dívidas"): este ano foi uma lástima, o ano inteiro foi um perrengue, só em Dezembro passamos um mês inteiro tranquilos;

- A academia (vulgarmente chamada de facul): este ano foi uma lástima (acho que usarei um control+c), por conta da falta de grana de Abril a Julho, abandonei a facul no primeiro semestre, e por conta da coordenação do EEPAM e da greve dos alunos pseudo-marxistas da Unifesp, o segundo semestre tb foi pro ralo;

- Saúde: (control+c, rs*...), no fim do ano, me auto-avaliei com a Síndrome de Burnout, apesar da Maria (minha maior vítima inocente) desdenhar da minha profecia;

- Licenciatura: este curso acabou com meus fds e contribuiu absurdamente para minha Burnout;

- DTCC: (c+c) Apesar de dar meu máximo, fui crucificado pelo 3L-A e passei o bastão para outro companheiro, que tb foi e q tb passou o bastão. Apesar dos inúmeros pedidos do futuro 3L-A, não reassumirei o posto;

- EEPAM e Mauá: (c+c)8 - (...);

Com o fim do muro das lamentações, vamos ao ativo (yupi):

- Américo e Stefan: a coroação de um trabalho e de um sentimento por uma causa, e o Stefan ainda pode dar frutos fantásticos, e ser uma senhora vitrine para mim e Dinha;

- Lead: A minha motoca / tonquinha me economiza um tempo absurdo, e quanto mais eu dirijo, mais eu penso no tempo em que perdi dentro de conduções, como poderia ter aproveitado mais as festas e baladas, como poderia ter sido um aluno e funcionário melhor se tivesse mais tempo para descansar e estudar;

- Licenciatura: com este curso, finalmente posso disputar de igual para igual a atribuição do fim do ano que vem, pois no fim de 2012 todo mundo terá (bom, quem não tiver, nem aula terá);

- Aprígio: Consegui entrar numa das escolas mais tradicionais do CEETEPS, e que tb é um lugar delicioso de se trabalhar, com pessoas super do bem;

Nenhum comentário: