30 dezembro 2010

Saudades

Este ano de 2010 estive absurdamente longe de meus escassos amigos. A licenciatura e a falta de grana foram cabais nesse processo de afastamento.
Saudades imensas de Fernanda, Edgar, de Guaíra, Fabíola, José Paulo e Angelo, Andressa do Reunidas II. Saudades dos amigos que se foram de mim. Saudades tb de minha madrinha, tio Valdo, tio Rivail.
Queria vê-los com mais regularidade, fazer mais coisas externas, tipo sem ficar naquilo de um casal ir na casa do outro, cansa um pouco.
Queria tb voltar a frequentar num intervalo bem menor teatros, cinemas, boliches, sinucas, bares, aniversários de gente adulta, e tb fazer coisas que ainda não fiz, tipo kart, paintball, trilhas de Paranapiacaba.
Acho que sinto-me morto espiritualmente, esta década inteira estive atolado até o pescoço com dívidas, e pareceque nestes últimos 3 anos parei de fazer coisas para mim. Tudo bem que o cursinho, a Unifesp e o Ceeteps tomam muito de meu tempo, além do oficial (digo nos fds), mas acho que estou muito e débito comigo. Talvez isso ajude negativamente bem minha irritação com tudo e com todos, até mesmo com a pessoa que mais me ama nesse mundo.
Não tinha me tocado, mas acho que descobri meu veneno. Agora a pergunta que faço é se sei viver e ainda assim não morrer endividado.

Um comentário:

Prof. Denilson disse...

Jaca, atualizei meu blog e vou manté-lo assim. Seja um seguidor, prque estou inspirado pela prof. Amanda Gurgel e vou descer a Língua. Abraços