25 fevereiro 2008

Fevereiro

Fevereiro

Um mês sem postar, quase fiquei doido de tanta vontade, mas estamos aí, firme que nem uma gelatina. Segue um resumo do mês.
Graças a Deus minhas aulas não só permaneceram, como tb consegui aumentar a carga horária. Também consegui ampliar aulas no Rocha Mendes e pegar Pead, o q dá muita bagagem profissional, pessoal, acadêmica e claro, um reforço no caixa, pós-mega-endividamento- pós-casório.
As turmas do Pead me agregam valor no que se refere à sensiblidade que devo ter com os que têm muita dificuldade; As turmas do técnico do Rocha me agregam valor pois eles têm boa bagagem cultural e fome de aprendizado, ditando um ritmo diferente de outras escolas.
Quanto à Sapopemba, velhos percalços continuam, mas a expectativa é que as coisas melhorem, no que diz respeito ao interesse dos alunos pelo curso.
Fiz um mês de casado, e tem sido uma delícia e uma experiência única.
O Santos, me matando de vergonha, mas vejamos se a camisa 12 derruba o Leão antes que ele derrube o time para a série 02.
Barack Obama segue como franco favorito na corrida à Casa Banca, mas Hillary promete jogar sujo e baixo.
Fidel saiu do comando de Cuba após 49 anos. Thanksgod! Os cubanos agradecem.
Esta semana começou-se a falar de eleições paulistanas, e Marta lidera em algumas pesquisas com baixa margem para Alckmin.
Os fds voam numa rapidez só, mas tento conciliar as coisas.
Sábado farei 26, quem lembrará desta vez?

Um comentário:

aletra disse...

Mas olha só, seu timinho ganhou ontem. fique feliz.

Ah, o q é um PEAD?

Até

Edgar