03 maio 2009

17º e 26º. Shit...


Bom, não teve muitas novidades em relação ao post anterior sobre esta final de campeonato que foi devidamente comprada pela Nike para valorizar o passe de Ronaldo e tentar ganhar uns trocados com ele na Europa.

O lado bom da história é que pela primeira vez o Santástico não jogou a toalha como de costume e lutou, nos dois jogos, até o último minuto para tentar reverter o resultado. Por essas e outras é que eu sinto muito orgulho de torcer para o Santástico.

O duro é ter que aguentar a zoação dos meus pupilos a semana toda. Ainda bem que na domingueira já começa o Brasileirão e o pessoal esquece rapidinho este tropicão.

legal tb foi ver o Milton Neves (santista) pedir desculpas ao vivo pelas palavras mordazes com qual se dirigiu ao Vagner Mancini, que errou no jogo contra aquela coisa chamada CSA, mas vem acertando o comando alvinegro e conseguiu duas proezas até então impensáveis poucas rodadas antes do término da primeira fase: classificar o peixe para as semifinais e levar o time às finais.

Nenhum comentário: