20 dezembro 2007

Chrismas on Guaíra

Após a reunião da Vunesp no Sábado passado, Dinha e eu fomos ao Tietê comprar as passagens para Guaíra. Inacreditavelmente as passagens para a noite do dia 21 estavam todas compradas.
Em 2005 eu comprei a minha passagem com 03 ou 04 dias de antecedência, por isso o meu espanto.
Para não perdermos o Sábado de Natal, compramos passagens para Barretos e lá fazemos conexão para Guaíra city.
Particularmente aco que a Dinha adorará meus parentes de lá e a cidade, é a cara dela.
Eu sou suspeito para falar, amo aquele lugar, apesar de não ir com tanta frequência, pois a passagem é um pouco cara, mas vale a pena.
E também acho uma boa ir neste Natal, pois será o primeiro Natal sem a tia Teresa, que se foi no meio do ano, o pessoal pode ficar meio down e acho que se formos, assim como minha família de SJC, mostraremos a união de nossa família e nosso carinho para com eles.

Nenhum comentário: