11 dezembro 2007

O grande dia de 2007

06hs da manhã.
Fiz barba, caguei, tomei banho, tomei café da manhã, carreguei as coisas no carro do meu sogrão e do meu pai, e fomos para a igreja.
Uma vovó sócia da igreja foi abrir o salão, com um molho de chave com umas 50 chaves. Nem vou contar quantas tentativas fizemos para abrir os 04 cadeados e as 03 fechaduras que encontramos ao todo.
Depois João, Ivoneide, sogrão e eu fomos em 03 carros buscar as 100 cadeiras na NS das Graças e no PT... tô com o pulso arregaçado até agora de tanto peso q peguei.
Depois fui com meu pai na Tateno comprar sorvete, gelo e pegar uma camisa e uns cds no meu apê.
Depos fomos no Nagumo da barreira grande comprar Velho Barreiro e no Comprebem comprar açúcar.

13hs, início oficial da festa.
Dinha estava em casa se arrumando com a Amanda.
Na igreja, chegaram na mesma hora Fernanda, Lúcio, Vivian, Pablo e Edgar. Tnetei dar um pouco de atenção, mas tava foda.
A Cris e o primo do Henrique chegaram 02 horas atrasados, para meu desespero, que só não foi maior por conta da abstenção de 2/3 dos convidados. Thanksgod.

16hs, início do chá de cozinha.
Fiz um discurso longo, aplaudido algumas vezes, e para variar, a Dinha se emocionou, e tomou a palavra em seguida.
As brincadeiras foram muito divertidas, e os presentes muito bonitos, legais e úteis.

17hs, over party.
Começamos a desmontar a estrutura da festa, acabamos tudo por volta das 20hs. Estava só o pó da bagaça.
Dinha e eu começamos a desembulhar os presentes e a fazer um balanço da festa, e chegamos no consenso de q foi boa.
Fomos dormir às 23hs, ou melhor, apagamos.

Nenhum comentário: