23 abril 2008

São Luís do Paraitinga

Sábado tentamos acordar cedo, mas o sono e a preguiça e a vontade de namorar eram bem maiores que a disposição de viajarmos (e olha q estávamos bem dispostos).
Acordamos no meio da manhã, sem pressa alguma, e começamos a arrumar as malas, ao som de Guns'n'Roses. Welcome to the jungle, baby!
Ao chegar no Tietê, a metade paulistana do Vale do Paraíba estava nos guichês da Pássaro Marron (fazendo o q???), e só tinha bus para daqui uma hora. Alright, aproveitamos para comer e falar mal do Corinthians.
Ao chegar em Taubaté (naquela conexão obrigatória), paramos num posto de informações turísticas e pegamos um guia para uma eventual visita por lá.
São Luís do Paraitinga é uma cidade com meia dúzia de quarteirões, com muitas construções ricas em arquitetura histórica e em alguns muitos casos tombados.
Ao chegar, fomos direto ao camping Bicho D'água, o mais próximo dos mais baratos. Um camping muito bonito, limpo, e bem hospitaleiro. Por não ter evento nenhum na cidade, óbvio q tinha poucas barracas, ao contrário do q acontece no Ano novo e Carnaval.
Encontramos uma árvore bacana para nos abrigar de um eventual sol (q ñ veio), de uma eventual chuva (q deu o ar da graça) e como base estrtégica para nosso QG.
Depois de montar a barraca, fomos ao centro da cidade, jantamos, demos um rolê, e ficamos numa quase praça em frente à um restaurante, assistindo à um show de MPB de uma dupla de intérpretes. O legal é q eles deram novas ( e melhores) versões de músicas q ñ me apetecem muito.
Na manhã seguinte demos outro rolê na cidade e decidimos voltar cedo por conta de grana, da escassez de eventos, do níver da minha cunhada Bruna, e da saudade da Dinha para com Kauãn.
Chegamos na casa da santa sogra por volta das 18 horas e ñ é q nos esperaram para cantar parabéns?
Antes, claro, fizemos uma mega boquinha com salgadinhos antes de comermos o bolo, e tb vimos os bambis agonizarem no chiqueirão (acreditam q já falam na degola do Muricy???).
Meu, nem parece q se passou um ano de namoro, foi tão rápido, tão inacreditável, viver com a Dinha é tão+mais+melhor+de+bão, sem palavras, muito f*** nossa relação, Deus me ama e é brasileiro.
Espero q os outros 75 anos sejam assim. Amém.

Nenhum comentário: