25 junho 2008

Cuca

Desde o anúncio da saída de Émerson Leão eu rezava para que Marcelo Teixeira trouxesse Paulo Autuori para o Peixe. Trocou 06 por meia dúzia ao trazer o eterno vice-campeão do Botafogo.
Cuca fez 03 jogos pelo Santos e teve uma péssima esréia em nosso clube. Ele é tão "cor-de-rosa", apático, sem noção, o q ele fará no Santos? o mesmo q Carpegiane fez com aquela b**** da marginal sem número? Aqui não!
O elenco alvinegro mata qq um de vergonha, e ainda me traz um perdedor nato para terminar de afundar o barco? Já tô me irritando ao ter de ouvir os Corinthianos dizerem q estão esqeuntando o banco para o Santos quando ele cair na série B.
Marcelo Teixeira está há uma década no comando da Vila, mas trouxe poucos títulos (02 nacionais, 02 estaduais, 01 RJ-SP, 01 Conmebol, 01 vice-Libertadores e 02 vice-nacionais).
Fomos 05 vezes nesta década na Libertadores e morremos 01 vez na semifinais e 04 nas quartas! e o pior é q este ano perdemos a vaga para um time mexicano chamado América, cujo artilheiro é um gordo lazaento! é muita vergonha!
Q o MT tome jeito, ou pagaremos um preço alto demais. A dignidade ao sermos rebaixados.

Nenhum comentário: