25 junho 2008

Globo e curintias

Como a Globo é chachorra: hj havia dois jogos para serem transmitidos, a final da Libertadores, inédita para o Fluminense; e um jogo q vale p**** nenhuma pela série B, curintias e Bragantino, pela 08º rodada dum campeonato q terá 38 rodadas. Por conta do dinheiro q ela ganha do curintias (lógico q proveniente de lavagem de dinheiro, tráfico de armas e drogas), ela transmitiu um jogo prá la de sem-graça, enquanto a final da Libertadores teve seis, eu disse SEIS gols.
Depois q instalamos a Sky em casa, eu desencanei de assistir qq coisa dos canais aertos, principalmente da Globo, por conta destas palhaçadas q ela faz com os torcedores dos outros times. Tal comportamento da Globo me irrita anto q eu preferi vir ao micro e atualizr meu blog, q estava precisando e tb pq estava morrendo de saudades de postar, é como uma terapia.

Nenhum comentário: