30 setembro 2008

01 ano morando juntos

Meu, hoje faz um ano que estou morando junto com Maria, mais parece que foi uma piscada do que 365 dias.
O balanço que faço é extremamente positivo, mas claro que não somos um casal perfeito, temos problemas drásticos que ainda não foram sanados, como por exemplo o fato dela AINDA torcer para aquela p***** do Corinthians, mas tenho fé em Deus e sei que um dia ela perceberá o tempo que ela perdeu emanando energias positivas para aquele antro.
Ok, muitos dirão que somos um casal novo, que ainda estamos em "lua de mel", mas prefiro não creditar a nossa ótima relação ao pouco tempo juntos, e sim, ao diálogo diário e a vontade de que tudo sempre esteja na mais perfeita paz e alegria, pois ambos estão sempre atentos e preocupados em desfazer qualquer mal estar que eventualmente possa surgir.
Eu particularmente não tive nenhum problema em me adaptar com a chegada de Maria, pois sou muito relax com as coisas; Maria já estranhou um pouco sair da casa dos pais e ter uma nova rotina, mas nada que umas boas marretadas que eu dei não tenham sanado este detalhezinho.
Acordar ao lado dela é tudo de bom, ambos sorrindo, brincando o tempo todo, um interessado no dia-a-dia do outro, respeitando gostos e opiniões, tem sido uma experiência FANTÁSTICA.
Desejo de coração que os próximos 75 anos continuem assim, pois melhor é impossível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gatinho,
Também tenho esta impressão, parece que foi semana passada que nos conhecemos e, no entanto, já estamos comemorando aniversário. Você sabe que eu nunca me imaginei casando e até hoje quando olho para a aliança quase não acredito que esteja usando. Antes tinha a imagem apenas do lado feio. Do que contam as histórias horríveis sobre casamento, então pensava para que passar por isso? Depois sempre achei que casar fosse um mal negócio para as mulheres. E como diz a propaganda “ainda bem que as pessoas mudam”.
É fantástico o grau de intimidade, sintonia, admiração, respeito, carinho, companheirismo não dá para medir. É uma delícia estar casada, agradeço a Deus todos os dias, por ele ter sido tão generoso comigo. Penso que muitas vezes os relacionamentos dão errado, justamente porque as pessoas esquecem que tem que cuidar do amor, alimentá-lo, inspirá-lo. Esse é um cuidado que nós temos. Não só estar juntos, mas fazer com que cada minuto que estamos juntos seja único.
Te adoro.