14 setembro 2008

Fuvest 2009

Após saber que apenas 40 mil vestibulandos entregaram as inscrições no domingo anterior, cheguei numa conta que deu medo: há quase o tripo de pessoas para entrear suas fichas hoje, entre elas eu, já que Dinha e eu estávamos em Paris no fds passado.
Sabendo dessa informação, pensei em chegar na Drummond às 07 hs da madruga, mas entre o querer e o fazer, há uma sutil diferença. Batata. Estava tão cansado e com sono atrasado que não consegui levantar às 05:30 como tinha planejado, levantando apenas duas horinhas depois da cama.
Tinha duas alternativas de caminho para chegar lá, ir pela Giorgi Guilherme ou pela Francisco Marengo. Bestamente optei pelo primeiro caminho. Parecia uma estrada sem fim.
Chegamos às 09hs em ponto, e devia haver umas 70 pessoas na fila e não ficamos mais do que 20 minutos. Meu maior medo, de barrarem a ficha por conta do furto, graças ao papai do céu não aocnteceu, o atendente foi muito simpático e me disse que que há uma grande chance d'eu fazer a primeira fase lá.
Na hora de ir embora, optamos por ir pela Francisco Marengo, já que a Drummond fica exatamente na esquina dela com a Prof Pedreira. Meu, nem gastamos 05 minutos até a Serra de Bragança.
Oficialmente, estou na briga pelo Butantã.

Um comentário:

Elise disse...

Estamos!!!

Boa sorte, pra mim e pra vc...

E que venha a Fudest!!!