15 setembro 2008

Circo de horrores

Confesso que às vésperas das eleições municipais, estou ainda sem um candidato à vereador. Os dois últimos que elegi - José Eduardo Cardoso e Soninha - não estão concorrendo.
E o que se vê é um verdadeiro circo de horrores, um show de aberrações e afrontas à inteligência de qualquer um.
O que leva as pessoas a votarem em candidatos como: Serginho Mallandro, Agnaldo Timóteo, Jogador Dinei, Myryan Athie, Milton Leite, Jooji Hato, Ademir da Guia, Gilson Barreto, Luiz Carlos do Raça Negra, Netinho do Negritude, "Eneas" Filho, Havanir, Malek.
Já assisti uns 2 ou 3 dias de horário político específico de vereador, e fiquei mais desanimado como que vi e deixei de ver.
Minha esposa quer que eu vote no candidato dela, que é do mesmo partido que simpatizo. Não sei. Se não votar nele, votarei na sigla, o que para mim é situação extremista, já que não gosto de votar na sigla e deixar o partido escolher, pois depois fica difícil cobrar de alguém que não necessariamente eu elegi.

Nenhum comentário: