07 janeiro 2009

Pior, só sendo surdo

O quanto será que o curintinhas paga às emissoras de TV para falarem qualquer merda deles?
Hoje na rua, enquanto eu estava numa papelaria tirando xerox, passou no programa "Jogo Aberto" da Bandeirantes que a maior contratação do ano foi a do Ronaldo.
Foi a maior no quesito contratação de "peso".
Mas o mais legal desta hilariante história é ver esse bando de torcedores otimistas, cujo sorriso cairá no quarto, quinto jogo do gordo, sem gol algum, e eles clamarão sua cabeça...rs*

2 comentários:

Anônimo disse...

Gatinho,
o que precisa está claro, é que não se trata de uma contratação de técnica, mas um jogo publicitário, e neste quesito o CORINTHIANS acertou em cheio. O Corinthians não tem um time de craques, mas tem bons jogadores com capacidade técnica para fazer um excelente campeonato. Contra adversários teoricamente mas "fracos" acredito até que o Mano possa organizar a equipe me função do Ronaldo, para ele fazer alguns gols e continuar em alta na mídia. Acredito muito no Corinthians para 2009 e mesmo com muitas lambanças o Corinthians de vez em quando acerta, ao menos, na publicidade. E esse fato é tão verdadeiro que mereceu destaque até no seu blog e tenho certeza que você não recebeu nenhum centavo para esta divulgação.

Elise disse...

A exposição tá demais, fato. Já tô enjoada de ouvir falar só nele.

Mas isso me soa tbm como inveja de um candidato a sushi... hehehehe