18 janeiro 2009

Sesc-Samba-Rock

Como já postei anteriormente, Dinha e eu iremos numa porrada de shows no Sesc, e fomos em dois em que eu fiquei super apaixonado: Luiz Melodia e Farufyno.
Foram dois shows alegres, contagiantes, os intérpretes e seus respectivos músicos foram extremamente carismáticos durante nas duas apresentações.
E ir num show de música me faz um bem tão grande para a alma, parece que ela é lavada de tal forma, que todas as impurezas dela ficam pelo caminho, e volto renovado para os novos combates.
Ok, estão faltado um bate-cabeça, e o Motorhead seria uma ótima pedida, mas devido aos gastos de Fevereiro e o não conhecimento do quanto entrará de cash na minha conta, não faço plano algum. System of a Down seria uma boa pedida se viesse após Fevereiro. Só é.

Um comentário:

Elise disse...

Vambora pro show do Iron, cara! hihi Bate cabeça não garanto não, mas uns headbangers eu sei que rola!