21 fevereiro 2009

TCC de Adm do Rocha



Depois de 03 pedidos, não tinha como recusar: os alunos do vespertino do Rocha me empossaram como coordenador do tcc.

TCC é um trabalho que consome muitas energias do grupo e vai-se muito tempo para numa única oportunidade demonstrar-se todo o conhecimento adquirido em um ano e meio, e mostrar o quão bem ele foi adquirido.

Sem sombra de dúvidas é uma grande oportunidade de desenvolver um bom trabalho e o mesmo se tornar uma vitrine ou um cartão de visitas, podendo abrir portas no futuro.

O fato dos alunos fazerem questão de que eu conduzisse o tcc é algo que me enche de alegria e mostra que o trabalho que desenvolvi com eles em 2008 foi muito válido para eles, e o convite não deixa de ser um reconhecimento disso.

Agora é trabalhar pesado nesta semana de carnaval e arregaçar as mangas a partir de Março.

3 comentários:

Débora . disse...

é, ser professor não fácil. Mas eu ainda acredito que é divino. São várias cabeças novas que ajuda a consolidar, ainda mais qnd se é professor e aluno (rs).
Porém, veja o melhor, só vc conseguiu ser "elegido" e eleito.

abraçoo!

Anônimo disse...

Gatinho,

Primeiro parabéns pelo convite dos alunos. Se escolheram você para orientá-los no trabalho mais importante do curso, penso no quanto há de admiração e respeito pelo seu conhecimento acadêmico e profissional. É sinal de muita confiança. E confiança como sabemos é algo em que se constrói.

Segundo, em nosso país que a pesquisa é tão pouco encorajada. Espero que os alunos descobram o quanto é delicioso construir um conhecimento própria, que mais que a obrigação em fazer o TCC, eles consegam vibrar com os novos saberes.

Boa sorte!

Elise disse...

Eu fiz TCC em administração e lembro que não foi fácil. E não lembro se tínhamos um orientador... a minha parte do trabalho ficou por minha conta, deu muito trabalho, muitas idas ao centro de SP pra comprar material... mas eu me formei, só nao fui pegar o diploma ainda... rs

Ser orientador é uma grande responsabilidade, né? Eu torço bastante pra vc, e que espertos foram os alunos, pegaram logo um ótimo professor pra orientá-los...