21 fevereiro 2009

Yeda Crusis

Esta foi uma das mensagens publicitárias realizadas por 10 categorias de funcionários públicos do RS contra a política medíocre do PSDB de desmantelamento da máquina pública gaúcha.
Foram vários outdoors, faixas, passeatas, panfletos, todos com críticas ferozes contra a governadora.
Vendo como nossos colegas gaúchos tiveram peito de levantar tal bandeira lá, fico com muita inveja deles, e com muita vergonha dos funcionários públicos e dos civis que insistem em deixar o comando do governo do Estado, e infelizmente o governo federal em 2010, nas mãos do PSDB. Gostaria de ter o orgulho de ver nossos colegas paulistas serem machos em criticar nossos governo estadual, em não sendo conformistas com o que não temos e fazemos de conta que sim.
Infelizmente, hj, SP é terra de ninguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

SEm dúvidas, trata-se de um exemplo de muita coragem. Penso, que no nosso estado, lugar que impera a política do assistencialismo e o capitalismo bruto e selvagem, será muito difícil acontecer um ato desses. Até as ONG que sempre foram exemplo de resistência, atualmente dizem "amém" por qualquer cesta-básica. Por isso, acredito que somente através da educação seja possível mudar alguma coisa.