09 janeiro 2010

CEFBH

Maria e eu temos um cantinho de estudos em nosso lar, o qual batizamos de "Centro de Estudos Francisco Buarque de Holanda", durante o ano de 2009 inteiro ele esteve uma bagunça, mas na volta das festas de ano novo, nós demos uma geral nele.
Ele fica uma graça arrumado, e tinha papel que não acabava mais. Tive que fazer um projeto logístico quanto alguns objetos, já que o espaço do CEFBH já está atingindo seu limite máximo de capacidade.
Agora eu tenho duas pilhas enormes de papel (e dentro da palavra "papel" inclui-se livros, apostilas, revistas, artigos, e sugestões de materiais para trabalhar com meus alunos neste ano de 2010). Se tiver no clima, mato hj essas duas pilhas e deixo tudo no gatilho para a elaboração das apostilas de meus alunos. Senão fica para algum dia de Janeiro.
Acabei de olhar para o lado e vi uma caixa gigante com umas 3000 fohas de A4 para serem usadas como rascunho, mas ainda falta tirar muitos grampos, que ainda não o fiz or falta de tempo e preguiça.

Nenhum comentário: