08 janeiro 2010

Saint Joseph

Apesar de ir poucas vezes aos meus pais, tinha intenção de passar uma semana inteira ao menos com eles, pq sei q minha mãe sente muitas saudades nossas, mas por conta de alguns compromissos na segunda anterior ao Natal, e pensando tb no revezamento da própria data de Natal com a mãe de Maria, ficamos apenas 04 dias.
Mas como praticamente a família inteira de minha mãe estava conosco, acho que ela ficou muito feliz e este foi um detalhe menor.
Minha irmã Aline e seu marido precisam muito ir numa terapia de casal, do jeito que ambos levam a relação nem dá para dizer que é saudável ou que é uma relação de adultos. Mas vai eu meter minha colherzinha insignificante e não solicitada...
Minha irmã Amanda tb precisa de terapia, p/ ver se muda de idéia quanto aos estudos, senão tem grandes chances de seguir a mesma cartilha de nossa irmã Aline...
Meus pais... bom, eles não precisam de terapia, graças a Deus, mas precisam urgentemente de uma puta bateria de exames (e a grana para isso? o pior é que se faz necessário agora, pq daqui uns 10 anos as coisas podem complicar).

Nenhum comentário: