26 janeiro 2010

Robinho x SPFC

É inacreditável como os bambis gostam de ser fura-olhos nas negociações quase acertadas entre clubes rivais e jogadores. Mais inacreditável é querer tirar o mais recente ídolo do Santástico, Sir Pedaladas, e levá-lo para a Bambilândia.
Tudo bem que eles tem mais dinheiro, um estádio maior, um CT melhor, um elenco melhor, mas precisa tb deixar nada para os co-irmãos da baixada?
Inveja é uma desgraça, e nesse caso eles podem transformar em ódio a relação de amor eterno entre Robinho e a Santástica torcida. Nem consigo imaginar as consequências de uma improvável ida dele para o time cor de rosa. Seria a pior decepção de uma torcida tão apaixonada pelo seu clube e se ele não deslanchasse (o q eu acho q aconteceria se ele fosse jogasse pelo Panetone Stadium), acabaria sua carreira com a não convocação do Al Capone (Dunga) para a Copa da África. O q não acontecerá se ele tornar a vestir o manto sagrado do Santástico: ele será campeão do Paulistão, da Copa do Brasil, da Copa do Mundo, o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo e tb do gol mais bonito do ano (em cima do time da marginal sem número, na maior goleada em jogos oficiais registrada pela FIFA e q eles merecem tomar, claro).

Nenhum comentário: