29 janeiro 2007

Diploma

Hoje faz uma semana que eu peguei meu diploma na PUC, foi um momento muito gratificante ver meu primeiro diploma, o primeiro de minha família materna, e o 3º de minha família paterna (levando em consideração apenas os familiares de 1º grau).
Estava bem ansioso enquanto aguardava o Segrag (o setor de diplomas) abrir.
Assim que a atendente pediu para que eu conferisse os meus dados no diploma, bateu-me um orgulho tão grande, até enchi meus olhos d'água, mas pedi a atendente que guardasse logo o diploma no envelope para que eu não começasse a chorar de alegria.
Foi muito difícil chegar até aqui, mas cheguei a custo de muito suor e perseverança. Mas valeu a pena. Amadureci muito neste período puquiano, agora que abri meus horizontes, tenho sonhos e confiança maiores que quando cheguei em Perdizes. Agora meus olhos se voltam apenas para um horizonte: Butantã. Custe o que custar.

Nenhum comentário: