21 janeiro 2007

I Encontro de 2007 do Grupo CPA.

Quinta à noite, meu caro colega Dr. Marcos Cesar da Costa, me convidara para participar do "I Encontro de 2007 do Grupo CPA", na subsede de Itaquera da APEOESP, à acontecer no Sábado. Chegamos às 06:30 da matina e tinha ao todo umas 20 pessoas. Fizemos alguns grupos de debates sobre temas diversos (política, história, educação, inclusão social). Na parte da manhã meu grupo debateu e expôs o tema da reunião do Mercosul que aconteceu no RJ esta semana, e inacreditavelmente minhas opiniões causaram o maior tumulto, todos queriam se posicionar sobre minhas opiniões, e até mesmo quando não era alvo de críticas, os comentários dos outros temas eram dirigidos à mim, pois todos falavam olhando para mim. Não sabia que ainda possuia o dom de polarizar as atenções.
Ao final da manhã, quando paramos para almoçar, Sandro e Marcelo me parabenizaram pela minha coragem de dar a cara a tapa num grupod e pessoas que não conhecia. Normal.
À tarde, meu novo grupo debateu e expôs sobre um texto de Lênin, sobre a "União das Juventudes Comunistas".
À noite, votei para casa na companhia do Eduardo, Maria e Simara.

Nenhum comentário: