18 janeiro 2007

Praefatio

Este será um ano de muitas provações para mim. 341, 104, Pontifícia, cursinho, FFLCH, Unifesp, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, alguns casórios de amigos... Para falar a verdade, terá de ser o ano da virada de mesa, da arrancada, para que 2008 seja o ano da consagração, da benção, da redenção.
Muitos planos, muitos discursos e estou no 18º dia suspenso no vácuo...
Sempre tive o hábito de registrar no papel os momentos mais importantes da minha vida, e sempre jogá-los fora, pois nunca houve leitores. Não sei se haveria nos dias de hoje, mas com a popularização dos diários virtuais, resolvi dar a cara a tapa. Este diário não tem lógica alguma, ou terá toda, depende do ponto de vista (meu, seu, ou nosso). Não terá tema específico, e poderá conter textos, fragmentos e imagens de terceiros. O que der na telha aparecerá.
Não sei se esta é uma atitude inconsciente de estreitar laços com meus amigos e colegas, ou de querer aparecer, ou de entreter à todos com alguns devaneios meus, ou simplesmente pedir socorro por conta de futilidades juvenis minhas.
O rock sempre esteve nas minhas veias, e está sendo minha trilha sonora constante nestes 18 dias. "Master of Puppets" não sai da minha cabeça em repetidas vezes ao dia. Prá falar a verdade, gostaria que este fosse o nome deste diário, mas este nome e algumas variações já estavam indisponíveis. Como o primeiro verso de "Wherever I May Roam" é extremamente imponente e invulnerável, achei que seria bacana, apesar de "Wherever I May Roam" não figurar entre meu top 20 do Metallica (mas ainda sim a letra reflete exatamente este momento de minha vida).
A música fala por mim, ontem-hoje-amanhã.
O intuito do diário não é forçar vcs, caros amigos, a visitá-lo periodicamente e/ou comentar meus post (não que não ficaria feliz, mas deve ser algo natural, pois é um saco fazer algo por média), mesmo porque também não sei qual será o nível da qualidade (se houver) do texto, mas é algo que melhora só com o dia-a-dia.
Não sei a frequência q postarei, não sei se devo fazer diariamente, pois geralmente quando a quantidade é alta, a qualidade é baixa. Inicialmente será indefinido.
That's all.

Nenhum comentário: