13 outubro 2008

FDS

Mais um fds perdido para os estudo por conta de muitos compromissos.
De manhã fui ao conselho de notas no Rocha. Mesmo estando tudo redondo, tomou a manhã inteira.
De tarde fui ao mercado fazer a despesa, pois Dinha foi num orfanato ser voluntária no dia das crianças e me encontrou no fim das compras.
De noite nos aventuramos pelas calçadas super-lotadas e super-esburacadas da Mateo Bei para comprar o presente do níver do nosso afilhado (não tinha o que queríamos, mas encontramos algo legal).
De lá fomos para minha SS (santa sogra) beliscar um churras e beber Fanta até cair sentado no chão.
Na manhã da domingueira, descongelei o congelador da geladeira, que tinha camadas gigantescas de gelo, que demoraram 2,5 horas para saírem na sua totalidade.
De tarde lavei a louça duas vezes, dormi durante o animadíssimo e dificílimo jogo do Brasil.
De noite Dinha e eu vimos o filme "Pelo amor de uma criança" (muito bom por sinal, baseado em fatos reais) e vimos aquele show de horrores que foi o debate da Band.

Um comentário:

Anônimo disse...

E que ninguém tenha dúvida de que você é o melhor marido do mundo.