13 outubro 2008

Setec

Por determinação da CEETEPS, todas as ETEC deveriam criar uma SETEC no mês de Outubro.
Mal encerramos a Primavera Consciente, já tinha esse evento.
Com o curto prazo na mão e uma turma novata, não tnha muito o que fazer.
Bolamos de um grupo ir numa corretora de seguros entrevistar o dono e ver como este estabelecimento funcionava; um segundo grupo eu levei até a matriz da Porto Seguro tentar fazer uma visita monitorada, mas não rolou; na saída de lá, tive a idéia de levá-los até a Sincor, que acabaou sendo uma ótima idéia, já que fomos atendidos e muito bem e muito além do que eu esperava.
Comemos um dogão para tapear o estômago e fomos para a ETEC.
Durante a manhã e tarde do sábado revisei 69 e-mais com textos originados das pesquisas de meus pupilos e compilei os melhores para os gruposque se apresentariam estudassem por eles.
As apresentações da minha sala começaram mornas, mas foram melhorando ao longo dos dias.
Para uma primeira vez acho que não foi ruim, mas ano que vem tem tudo para dar um baile nesta primeira edição.

Nenhum comentário: