22 janeiro 2009

Primeiro tapa

Confesso que estava bem confiante quanto a relação dos aprovados na pós-graduação da Cefet, e a sensação que tive quando olhei meu nome 07 posições além do limite (o curso tem 40 vagas e eu abracei o amargo 47º lugar), a sensação foi de um tapa bem dado na minha cara. Não que eu fui mal no processo seletivo, mas sabia que dificilmente meu nome seria chamado na lista de espera. Para minha felicidade e consolo, Dinha entrou com um glorioso 24º lugar, com a benção de Deus.
Mas como a esperança é a última que morre, no dia que Dinha e eu fomos fazer a matrícula dela, ficamos até o último horário das matrículas para saber se haveria 02º chamada, e se sim, quantos rabudos seriam chamados. No caso, 04. E se eu quisesse entrar, somente um poderia ir.
Tornei a ligar dois dias depois da segunda chamada, mas os 04 rabudos fecharam a turma.
Levando em consideração que após os 03 meses de cursinho em 2008, eu faria um desempenho razoável nos 04 vestibulares que disputaria (Usp, Unifesp, pós na Cefet, e a Licenciatura também na Cefet). A Usp o desempnho foi pífio; na pós a minha colocação foi muito boa, mas não o suficiente; Falta aguardar a Unifesp (que é o esultado mais aguardado) e a licenciatura.
Confesso que aguardar o resultado da Unifesp tem sido um verdadeiro teste de paciência e de nervos, pois se não dependesse da nota da terceira prova, já estaria dentro (seguindo o critério da nota de corte do ano passado). Já esperei 05 semanas, ou um mês e uma semana, e estes 06 dias e meio que faltam parecem uma eternidade. E, olha que estou de férias, resolvendo um monte de rolos e passeando à beça.
Gostaria muito que a lista saísse antes do dia 25, meio que para comemorar com meus amigos e meus familiares, mas está de rosca. Entro na net pelo menos umas 03 vezes ao dia (manhã, tarde e noite, exceto claro, quandoe stou de rolê por aí).

2 comentários:

Elise disse...

torcendo, sempre, por vc :)

Elise disse...

E ele passou na UNIFESP... aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D