01 março 2009

Auto escola

Já fez 04 aulas que eu fiz neste curso da autoescola, e confesso que tem sido muito cansativo acordar cedo nos sábados e domingos nestas duas semanas. Imagina a partir do dia 14/03, depois da primeira semana de aula na Unifesp?
Infelizmente acho que tem muita encheção de linguiça, mas já que a lei manda que tem que ter um número x de aula, paciência, os bons condutores pagam pelos maus. E neste mundão de meu Deus, está lotado de nó cego no trânsito. E nos hospitais. E nos cemitérios.
As duas professoras q tive são meio estereotipadas, e conseguem tocar suas respectivas aulas dentro de suas "estratégias".
A aula de hj foi duro de aturar, a professora falou sobre mecânica, mas foi tão chato que desceu a seco, mas como tinha q estar presente fisicamente ali, o fiz, somente.
Bom, rezo q venha um teacher legal semana q vem, seão será duro...

Um comentário:

Elise disse...

Ai, aula do CFC é um pé no saco. Eu dormia nas minhas. Aguenta firme!