08 março 2009

Bom Grille

No dia das mulheres fui com Dinha almoçar no Shopping Analia Franco. Ela foi num restaurante e eu no Bom Grille. Quando fiz meu pedido, não havia nenhuma pessoa na fila, e fiz meu pedido às 12:54. Passaram-se 20 minutos e meu pedido ainda não estava pronto, então fui verificar se havia algum problema, pois outras pessoas que chegaram depois de mim já estavam retirando seus pedidos. A atendente se reuniu com 03 pessoas da cozinha durante um minuto e não me disse o que ocorreu. Tive de esperar mais 05 minutos e a atendente me entregou o prato sem ao menos pedir desculpas pelo erro e pela demora, e com uma cara como se eu estivesse sendo inconveniente. Para concluir, o bife estava mal passado (eu pedi bem passado), sem sal ou tempero algum, estava horrível.Esta foi a primeira e última vez que frequentarei um Bom Grille, sem contar que recomendarei aos meus amigos a não irem a este restaurante, pois infelizmente a primeira impressão é a que fica.

Nenhum comentário: