12 junho 2009

Biblioteca

Meu, com essa correria nas ETEC e nas facul, fica impossível postar em tempo real, mas a vontade comentar algumas coisas não somem.
Há um mês Dinha e eu reorganizamos nossa biblioteca particular e montamos (em fase de acabamento) nosso "Centro de Estudos Francisco Buarque de Hollanda".
A idéia original é transformar nosso quarto de hóspedes em uma sala de estudos, já que estudar na cama e no sofá não dá muito samba. Um belo dia fomos ao C&C, compramos um monte de prateleiras, e organizamos nossos livros e DVD. Sinceramente, não me canso de olhar, está lindo de nascer.
Claro, algumas coisas precisaram sair do recinto, como a beliche (qual doamos), o ventilador e a antena da Sky (que também "doamos"), mas tem objetos que precisam sair e ainda não tivemos como operacionalizar (como nossas bikes, a mesa antiga do PC, e ele tb), assim como falta comprar um tapete +/- 2m x 2m e algumas almofadas ou puff's.
Tá certo que estou numa lerdeza que só para arrumar minha bagunça, mas quem sabe neste feriadão gordo não deixo tudo nos trinques?

2 comentários:

Amandaa Bom =) disse...

Proooof, q. Lindo comento no meu blog.
aaah eh q eu eskeci de conta, fiz esses dias :D
pode dexa q eu escreverei mais textos sim =D

beejão Profii ;)

alvaros disse...

podia postar mais néah HUHUSU
vou roubar seus livros (6)