08 março 2009

Lula e o padre

Às vezes fico pensando como a igreja católica não cai na real fica insistindo em hipocrisias tão arcaicas em plena era da Aids e da vida sexual que está sendo antecipada pelos jovens no mundo inteiro.
As últimas 03 semanas só se falou no aborto numa menina de 09 anos que foi violentada. Todos sabem que qualquer gestão antes da mulher completar 18 anos é de alto risco de morte para mulher, então permitir a gravidez dessa menina seria 03 vezes mais criminoso contra ela: colocá-la em risco de morte, acabar com sua infância, adolescência e início da vida adulta tendo de cuidar de duas crianças, e claro extender pela vida inteira o trauma pelo estupro.
Não é só hipocrisia da igreja católica, ou suas divergências internas, como excomungar os médicos que fizeram a operação e dias depois o voltar atrás, mas a forma como também não respeitam nosso presidente, falando como se ele fosse um zé ninguém. Dá vontade de sentar um tapa na testa destes péssimos exemplos de cidadãos (se é que dá prá chamá-los assim).

Um comentário:

Prof. Denilson disse...

Quem lê o menino Rogério se posicionando assim com relação à igreja não acredita que um dia discutimos isso afincamente. Ele, na época ficava incomodado quando eu falava coisas a respeito da farsa da igreja. E hoje.... Ainda bem que as pessoas evoluem. Quem foi seu professor, heim menino Rogério....