30 março 2008

Barra

Quinta última resolvi dar o braço a torcer (a contra-gosto) e liguei para Barra, pois achei (e acho-me) que estou certo em defender aquilo que acredito ser verdade.Assustadoramente ela teve uma crise de choro (por incrível q pareça era de alegria, por ñ acreditar q eu estava ligando para ela). Depois de alguns copos d’água e de respirar profundamente algumas vezes, ela conseguiu conversar comigo.De cara, esclareci alguns pontos q ela interpretou por puro “achismo” e durante um bom tempo ela expôs os pensamentos dela, que estavam confusos, já q alguns amigos dela (de longa data) deixaram de falar com ela por conta de um machismo obcessivo por parte do partner dela.Ficamos uma hora e meia no telefone e ela queria que eu mudasse minha postura, sendo q quem estava impondo barreiras é o partner dela.Gostaria de ter uma resposta mais imediata para resolvermos este impasse lazarento, mas lhe disse que tenho coisas mais importantes para gastar minhas energias, como minhas aulas, e ñ vou me meter na vida conjugal de ninguém, cada um q cuide da sua, ñ tenho culpa q tem pessoas perturbadas andando livremente nas ruas e deformando a vida e as relações de amizades de seus partners como se os mesmos fossem suas barbies.

Um comentário:

Um novo olhar a cada dia disse...

É estranho ler isso aqui...

Abraço

Barra