01 março 2009

Primeiro de Março

Meu níver caiu num domingo, mas como não tinha tempo para comemorar no mesmo dia, resolvi antecipar as festanças para o sabadão.
Estava meio em dúvida se faria alguma coisa, mas para não passar batido, fiz.
Tinha que ser algo meio igual ao casamento: simples, muito legal, e gastando pouco, claro.
Rapidamente cheguei na hipótese do karaokê do Katedral, aqui pertinho de casa. Nunca me diverti tanto gastando tão pouco.
A lista foi uma incógnita, já que queria chamar muitas pessoas, mas não queria nenhum arroz de festa, nem pessoas deslocadas, ou grupos heterogêneos. Chamei quem quis, sem fazer média com ninguém.
Como sempre, é difícil para mim dar atenção numa quantidade e qualidade boa para todos, mas tentei o melhor de mim.
Eu particularmente me diverti muito, pois quem canta seus males espanta, e acho que muitos se divertiram.
Ganhei alguns presentes, gostei de todos, mas nem preciso dizer que meu favoritésimo foi o DVD do Metallica - tudo de bom!!! estava morto de vontade de comprar, mas ganhar é muito melhor, né?
No dia seguinte fui de manhã para a autoescola, ams ninguém lembrou do meu níver - isto pq eu tinha dito no dia anterior - depois Dinha e eu almoçamos no Aricanduva, e depois fomos à reunião do grupo do Carlos Neder.
E sabe o que é melhor? saber que toda vez que paro para pensar, vejo como sou feliz hj, e tudo por causa da Maria. TUDO.
TUDO COM ELA É TUDO DE BOM!!!

2 comentários:

Elise disse...

Desculpaaaaaaa eu não ter ido, fiquei presa em casa [snif]... mas parabéns pelo niver!

Anônimo disse...

Gatinho,
as coisas boas acontecem com você porque faz por merecer. Na verdade sou eu quem tem que agradecer por tê-lo ao meu lado.
Não importa tanto a quantidade, mas a qualidade do tempo que dedicamos as pessoas e sei que todas ali presentes estavam muito felizes. Sem falar, é claro, que você é um show a partir, com performances únicas: desde o Robocop Gay a um rock muito metaleiro. Adoro essa diversidade.