29 julho 2009

Primeiras aulas

Gostei bastante de três das minhas quatro novas turmas de alunos neste semestre, a única turma que ainda não conheci ainda foi a do Amadeu Amaral.
Os alunos parecem que entenderam a minha mensagem e filosofia de trabalho, e espero de coração que seja um semestre bem produtivo e rentável para mim e para eles, assim com seja bem agradável para todos nós.
Meus alunos do terceiro módulo me deram um bolo essa semana, mas espero que sejam mais assíduos quando voltarmos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero que a minha turma tenha um bom comportamento contigo tb.....temos um probleminha com conversa rsrsr...mas somos legais e responsávei...puts gostei muito da sua aula, e até estou pesquisando com gosto as licitações..mas estou com dificuldades pra achar SEGUROS, tem como definir um pouco mais?..falow
Att Jonas...3ºADM Mauá