28 janeiro 2008

Vergonhoso

É o melhor termo para o início da campanha do peixe neste Paulistão 2008. 2 a 0 para a Portuguesa, 0 a 0 contra o Palmeiras, e 3 a 1 para o Juventus (e só de pensar que quase Dinha e eu fomos assistir a este jogo, por ser no Bruno Daniel). Os jogos contra a lusa e a porcada foram televisionados, e foi horrível ver 11 homens perdidos em campo vestindo o manto sagrado. Fábio Costa nem merece comentários, tomou cada frango escandaloso... e o pior é que ele continua com a bola cheia dentro da vila (não sei como). Também não sei o que deu no Marcelo Teixeira em recontratar Leão, achando (utopicamente) que ele faria novamente o feito de 2002 (conquistar um título importante só com pratas da casa).
O foda é agüentar os Corinthianos dizendo que faremos companhia a eles na segundona.
Ou o MT dá um jeito nisso, ou roubaremos a chacoteação que o Corinthians recebeu pela pouca vergonha do nacional passado.
Numa coletiva concedida hoje pelo Leão sobre o que ele achava das pichações nos muros do CT da vila, ele foi inteligente: “Betão eles sabem escrever, mas será que eles conseguem escrever Patrick?”. Todos os repórteres caíram na risada.
Ontem o peixe venceu o Bragantino na vila, mas foi um jogo pobre, de novo, mas o importante é desocupamos a vaga do Corinthians da zona de rebaixamento, é que seu devido lugar eternum...

Nenhum comentário: