08 novembro 2008

Relações candidato-vaga

Não nego que ontem foi um dia especial nesta corrida pela Pedagogia. Mesmo não tendo muito tempo disponível para me dedicar ao cursinho, parace que o Universo resolveu conspirar ao meu favor: ontem saiu as relações cadidato-vaga da USP e UNIFESP. Foram respectivamente, 7 e 3, o que me animou muito. Demais, para falar a verdade.
Algo que me animou muito foi o número total de inscritos na Fuvest, que caiu quase 20 mil em relação à média dos anos anteriores, ficando na casa dos 134 mil. Os inscritos para Pedagogia, tanto na USP quanto na UNIFESP também caiu, ficando este ano em 1380 e 164, respectivamente.
Agora nestas duas semanas que antecede a Fuvest, preciso dar um gás que não pude dar neestes 3,5 meses desde que voltei ao Objetivo, e calibrar para as 03 provas da Unifesp.
Acho que independentemente dos resultados, chorarei muito por ocasião da tríplice lista, só não posso deixar a peteca cair numa eventual negativa dia 15/12, pois terei 03 dias de guerra em Guarulhos. Agora se a notícia for positiva, irei com toda motivação do mundo, por ter vencido a primeira batalha.
Acho que a trilha sonora de ontem foi "For whom the bell tolls".
E espero que a dos dias 29/01/09 e 04/02/09 seja "Lado B lado A".

Nenhum comentário: