03 novembro 2008

Grazie, Dio

Adoro todo carinho e paixão que emana de seu coração para o meu.
Juro que eu tenho muitas dificuldades para receber tanto carinho - não que esteja reclamando, pelo contrário, tem sido maravilhoso - mas fui tão mesnosprezado na vida que às vezes nem acredito que tem alguém que goste tanto de mim.
Falo de Deus em meu discurso a toda hora, pois é a única explicação para minha vida pessoal e profissional terem mudado da água para o vinho ao mesmo tempo. É como se uma nuvem negra que havia se instalado desde o início da minha adolescência até os primeiros anos de minha fase adulta, tivesse simplesmente evaporado.
Não tenho palavras para com seu zelo comigo em todos os sentidos: na minha alimentação, nas minhas rabugentices, nas minhas baboseiras juvenis, nas minhas enfermidades, nos meus sonhos quase utópicos...
Estar com vc é tudo de bom, andar de mãos dadas, ao fazer poesia, ao dar-lhes dentes de leão todos os dias, ao te acompnhar no escadão ou te pegar lá, na despesa do mês, no almoço/jantar na sua mãe, nos encontros com as meninas da Juta, ou a simplesmente quando me deparo com seu olhar apaixonado, tanto quanto seus torpedos, que parecem bêbados de amor.
Queria te dizer um konte de coisas, te dar um monte de presentess, te sequestrar num monte de bate-voltas loucos e inesperados, mas espero que entenda minha vida financeira, e que tenha paciência com ela...rs*...mas tenho certeza que será passageiro, e conseguiremos tudo que planejarmos (até emsmo de te convencer a largar aquela bosta de time).
Beijos em paz com o mundo, por sua causa...

Um comentário:

Anônimo disse...

... e novas lágrimas caem na minha face. Tudo de bom que acontece com você tenha certeza que acontece simplesmente porque você merece. Por ser um grande amigo de todos, por ter esse coração tão generoso. Por ser tão dedicado às aulas. Por querer ajudar todo mundo. Deus sempre nos recompensa. Assim, como ele me recompensou em ter você comigo. E também te digo, não há gestos e nem palavras que sejam suficientes para demonstrar o quão bem você me faz. TE AMO.