21 julho 2008

Allegro Coral e Orquestra

Dinha e eu fomos neste Domingo à um concerto na Sala São Paulo, assistir uma orquestra com coral chamada Allegro. Como era na faixa, e na tão fascinante Sala São Paulo, dentro da também fascinante e histórica Estação Júlio Prestes, não tinha como dizer não, mesmo tendo que acordar cedo na domingueira.
Fomos com um casal de colegas do trampo da Dinha, mas iam outras colegas de trampo, mas elas foram de bus pq só havia um carro p/ as 15 pessoas que foram.
Talvez por ser um evento gratuito e não ser a Osesp, houve muita desorganização, fomos os primeiros a chegar e os últimos a entrar.
O concerto era beneficente, tínhamos que dar um quilo de alimento como entrada, e o evento foi organizado pelas vítimas do vôo da Tam, pois nesta semana completou-se um ano do acidente.
O concerto em si foi muito bom, o que "estragou" e "um pouco" foi as homenagens feitas à todos que trabalharam no resgate dos corpos e acompanhamento do inquérito. Só as homenagens tomaram quase o mesmo tempo de concerto.
O destaque ficou por conta de uma solista/soprana chamada Marlei Santos, ela abriu o evento cantando o Hino Nacional, e foi a melhor versão que já ouvi em toda minha vida, até gostei de ouvir o hino, o que geralmente não acontece com os civis se não se trata de evento esportivo.

Um comentário:

Elise disse...

Ah, a Sala São Paulo... um dos meus sonhos é ver a OSESP lá...