22 julho 2008

CRP

Mês passado acompanhei Dinha no CRP para assistir com ela a palestra que fazem aos mais novos psicólogos habilitados da praça.
O CRP fica em frente ao HC, e fica sediado num sobrado bem simpático. Foi até engraçado quando chegamos em frente, eu disse à Dinha que a sede parecia mais uma casinha, e o segurança ficou todo sentido retrucando.
A palestra foi superchata, superdesnecessária, mas era o protocolo.
Fiquei morrendo de vontade de tirar meu CRASP depois que via carteirinha da Dinha, quem sabe depois que eu zerar minhas contas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rogério, é uma importante ter está inscrito em um conselho que "legitima" a prática da categoria, porém mais importante, é ter uma atuação com ética, com responsabilidade e com respeito àqueles que buscam nossa intervenção. Acho que em breve você providenciará a sua. Entretanto, já é um grande profissional.