18 julho 2008

Virada cultural

A virada cultural deste ano estava particularmente melhor este ano em relação ao ano anterior. O cardápio estava bem mais amplo, variado e de melhor qualidade.
Naprimeira noite Dinha e eu tentamos ver o show do Luiz Melodia, mas não rolou porque o show era dentro do Municipal e eu pensei que seria na escadaria, para contemplar o maior número possível de pessoas. Por outro lado foi legal porque permitiu à pessoas que nunca entraram no Muncipal debutarem com uma ótima apresentação e na faixa, o que é mais importante.
Depois de nos encontramos com Denilson, jantamos numa ótima churras ali na Ipiranga e nos dirigimos para o show da Gal Costa, cujo repertório foi tudo de bom.
Depois, até estava com vontade de ver o show do Zé Geraldo, ams depoisde perder a entraa dele no palco e ver metade do Kazebre na minha frente, perdi o pique. Dinha e eu fomos dormir no apê da Lúcia e do Donald.
Na domingueira fomos sozinhos ver o show do Zé Wisnik no CCSP, tudo de bom dentro da realidade musical dele.
Voltamos ao centrão para conferir o show do Arnaldo Antunes (que dispensa comentários), depois fomos para o show da Orquestra Imperial (um lixo) e tentamos ver os sows do Quinteto Branco & Preto e a Fernanda Takai, mas desistimos por conta dos atrasos estrelistas absurdos de ambos.
Mas o mais legal deste fds não foram tanto os shows, nem o tempo maravilhso que fez, mas sim as companhias. ETA.

Nenhum comentário: